Tílias News
EVENTOS & CULTURA | 11/08/2022 - 17:28:00

Seguem os preparativos para a 1ª Dorffest – Festa da Comunidade de Treze Tílias

Intenção do evento, que deverá acontecer mensalmente, é proporcionar momentos de descontração, gastronomia e cultura, além de envolver talentos da comunidade.

A presidente da Associação de Turismo de Treze Tílias (ASTURTILIAS) – Karina Pattis Reitter, informa que a programação irá contar com apresentações da Banda Dorfmusik e do grupo de danças folclóricas Tirolerplattler. Ela destacou ainda que pessoas que cantam, dançam ou ainda tem produtos para comercializar e que se interessem em participar do evento devem procurar a Asturtílias.

A Dorffest vai acontecer no sábado, dia 13, que é dia D do comércio, antecedendo o dia dos Pais, a partir das 15 horas, no espaço da Concha Acústica de Treze Tílias, tendo, inclusive um espaço coberto, viabilizado pela Prefeitura.

A festa também contará com comidas típicas austríacas e bebidas. Karine Reitter pontua que, como todo segundo sábado do mês é realizado o dia D do comércio, a intenção é realizar a Dorffest, com música, dança e que toda comunidade saiba que está convidada.

A Dorffest, Festa da Comunidade de Treze Tílias, é uma realização da ASTURTILIAS, com apoio da ASSETT/CDL, Esquina do Artesanato e da Prefeitura de Treze Tílias.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Tropical FM

Anterior

Ibicaré: Passeio Motociclístico reúne centenas de pessoas

Próxima

Santa Catarina vive “rescaldo” do ciclone extratropical

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp