Tílias News
GERAL | 15/08/2022 - 14:03:00

Casal de jovens está entre as cinco vítimas fatais de acidente na BR-280

Maiane e Gean Karlos ocupavam um dos veículos envolvidos e morreram ainda no local.

Foram identificadas até o momento duas das cinco vítimas fatais do grave acidente de trânsito ocorrido na BR-280, entre Canoinhas e Irineópolis, no Norte do estado, na noite deste domingo, dia 14.

 Maiane Herbst, de 22 anos, e o namorado dela, Gean Karlos Schicolsk, de 28, estavam em um dos veículos envolvidos, um Citroen C4, com placas de Irineópolis.

 “Venho comunicar o falecimento de minha filha Maiane e do meu genro Gean que Deus os receba de braços abertos”, comentou a mãe da jovem nas redes sociais. 

O acidente

 Além do casal – e um terceiro ocupante deste mesmo veículo que foi socorrido com ferimentos – mais dois adultos e uma criança de sete anos perderam a vida.

As demais vítimas ocupavam outro Citroen C4, sendo o motorista de 40 anos, que estava fora do veículo e apresentava fraturas nas pernas e braços; uma adolescente de 14, em estado de choque; uma menina de 2 anos, que apresentava corte na face; uma mulher de 30, que encontrava-se fora do veículo em parada cardiorespiratória, e foi conduzida ao hospital, onde morreu ao dar entrada; um idoso de 76 anos, preso às ferragens e sem os sinais vitais; além de uma menina de 7 anos, que também perdeu a vida no local. 

As quatro vítimas feridas foram levadas para o Hospital Santa Cruz de Canoinhas e seguem internadas.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Oeste Mais

Anterior

Caminhão carregado com suínos cai em ribanceira na BR-282

Próxima

Queda de árvore interrompe trânsito na SC-135 em Tangará

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp