Tílias News
GERAL | 16/08/2022 - 11:54:00

Morre motorista atingido por coluna de concreto durante passagem de ciclone em SC

Realci Silva de Andrade estava internado desde quarta-feira (10), quando a estrutura caiu sobre o carro em que ele conduzia.

O homem que ficou ferido após uma coluna de concreto cair sobre o carro em que ele conduzia em Balneário Piçarras, no Litoral Norte, morreu na segunda-feira (16). Realci Silva de Andrade estava internado desde quarta-feira (10), quando a estrutura o atingiu durante a passagem de um ciclone pelo Estado.

Ele foi levado para o Hospital Marieta, em Itajaí, na mesma região, com traumatismo crânio encefálico (TCE) e estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação da morte foi confirmada pelas redes sociais de familiares.

O caso ocorreu no bairro Itacolomi, por volta das 8h30 de quarta. A vítima, que estava inconsciente no momento do resgate, precisou ser desencarcerada e extraída do veículo.

A Vetter Empreendimentos, responsável pelo prédio em construção, também confirmou a morte e disse que e estava prestando toda a assistência necessária para a família.

Íntegra da nota:
"Com pesar tomamos conhecimento do falecimento de Realci Silva de Andrade, decorrente de uma parada cardiorrespiratória, conforme informação recebida de familiares, através do Hospital Marieta Konder Bornhausen.

A empresa lamenta o ocorrido e está prestando auxílio aos familiares neste momento de luto".

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Canal Ideal

Anterior

Operador de máquinas acha R$ 2,5 mil dentro de um sapato e devolve ao dono

Próxima

Presidente do BB: ‘Estamos fechando o cerco para que outros bancos não levem nossos clientes’

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp