Tílias News
CAPINZAL | 16/08/2022 - 15:15:00

Preso suspeito por assalto a posto de combustível em Capinzal

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (16) o suspeito de ter assaltado o Posto Novo Horizonte na noite do dia 5 de julho na SC-467, em Capinzal.

A prisão ocorreu em Campos Novos, quando agentes do Setor de Investigação Criminal da Polícia Civil de Capinzal, com o apoio de policiais civis daquele município, cumpriam um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário a pedido do delegado Gilmar Bonamigo.

Na residência do investigado, os policiais localizaram um revólver marca Rossi calibre .22 e munições. “Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo pela autoridade policial da Comarca de Campos Novos e recolhido à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos. Por encontra-se em liberdade condicional não pode ser arbitrada fiança”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o investigado nega a autoria do roubo, porém a investigação traz elementos de convicção e as diligências continuam para juntar mais elementos de prova.

No dia do assalto, o autor, que estava armado, usava capuz, touca balaclava e luvas. Ele levou telefones celulares, dinheiro e outros pertences do posto e de clientes que se encontravam no local.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Caco da Rosa

Anterior

CBF confirma cancelamento da partida entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias

Próxima

Você sabia que um catarinense de Joaçaba tocou com a banda Red Hot Chili Peppers?

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp