Tílias News
EVENTOS & CULTURA | 16/08/2022 - 17:21:00

Trezetiliense é convidado especial em evento festivo no Tirol

O trezetiliense Valter Felder, acompanhado da esposa e filhas participou no último fim de semana do Wildschönauer Valley Festival 2022, em Auffach, uma das maiores festas folclóricas do estado do Tirol, na Áustria.

Foram quatro dias de festa. O tema do desfile foi o desenvolvimento do turismo no vale e um olhar para o futuro.

O evento é realizado alternadamente em Niederau, Oberau e Auffach. Valter Felder foi convidado de honra de Treze Tílias no desfile.

Valter diz que a festa em Auffach foi incrível. Ele descreve que o desfile foi muito bom, divertido, muita criatividade e com grandes carros alegóricos.

Segundo Felder, para quem gosta de cultura, música e tradição o evento foi um prato cheio. Ele conta que a família virou celebridade no evento, todos queriam saber quem eram as pessoas de Dreizehnlinden, de Treze Tílias.

O espetáculo contou com mais de 300 músicos de Niederau, Kleinraming, Alta Áustria, Oberau, Mühltal, Rohrdorf - Baviera e Auffach, além de associações, clube de fuzileiros, companhia de atiradores, bombeiros, escolas, clubes de fantasias tradicionais, juventude rural, corais do vale, e grandes carros alegóricos.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Tropical FM

Foto: Wildschoenau.tv

Anterior

Moradora de Campos Novos comemora 105 anos de vida

Próxima

PRF realiza maior apreensão de maconha do ano em Santa Catarina

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp