Tílias News
INFORME PUBLICITÁRIO | 10/08/2021 - 18:16:00

Carboni Locadora entregou 100º carro em menos de dois anos de operação

A Carboni Locadora alcançou a marca de 100 carros alugados entregues aos seus clientes! Essa conquista chegou antes mesmo de a empresa cumprir dois anos de operação, data que será comemorada em novembro. Isso se dá graças aos resultados que essa nova modalidade de consumo de mobilidade vem apresentando às empresas parceiras da Carboni.

Carro de número 100

O carro de número 100 foi entregue para a Cargill, que possui 25 carros locados com a Carboni. Todos os veículos são entregues novos, zero quilômetro, e com a documentação pronta. É só receber as chaves e começar a trabalhar! Além disso, os planos de aluguel da Carboni Locadora incluem toda a assessoria de frota, agendamento de manutenções e reparos e seguro contratado.

A Scherer Autopeças também aproveita as vantagens de alugar frota na Carboni Locadora, como o fato de poder contar com carros sempre disponíveis. A solução de aluguel permitiu à empresa direcionar investimentos que seriam imobilizados na compra de veículos para outros setores, como abrir novas filiais, investir em funcionários ou diversificar a sua oferta de produtos.

Os principais modelos que a Carboni Locadora tem locado para diferentes empresas são carros utilitários como o Fiat Strada e Fiorino, carros de passeio como o Mobi, Gol e Spin, e carros executivos como o Virtus, Polo e Toro. Vale lembrar que os clientes podem optar pelo modelo e marca que desejarem, utilizando os veículos alugados em diferentes operações nos seus negócios.

Carboni Locadora pretende ampliar atendimento de aluguel de carros para Pessoas Físicas em breve

A locação e terceirização de frota é uma tendência mundial. De acordo com Fernando Andriolli, Gestor da Carboni Locadora, o mercado brasileiro está em uma forte crescente no segmento de locações. “Pensando nisso, a Carboni Locadora tem a proposta de atender as demandas deste tipo de serviço, com projeção de crescimento de 100% da frota para 2023”, comenta.

Ele também adianta que a Carboni Locadora pretende começar a atender o formato de locação em balcão, direto para pessoas físicas. “Assim que as fabricantes retomarem as suas produções normais de veículo, atenderemos também esse canal de locação”, afirma. Ele também comemora: “Com menos de 2 anos de operação chegamos aos 100 carros na frota. Estamos olhando para um crescimento exponencial nos próximos anos, com produtos e propostas personalizadas tanto ao cliente Pessoa Física como ao Frotista”.

Economize tempo e recursos com o aluguel de frotas para empresas

Com o aluguel de frotas da Carboni Locadora, uma empresa pode economizar até 30% de recursos. É porque todos os custos de manutenção, reparos, documentação e seguros estão incluídos na mensalidade do plano contratado, que pode ser totalmente personalizado segundo as necessidades de cada cliente.

Solicite mais detalhes sobre a locação de carros

Quer saber mais sobre a locação de frotas? Visite o site da Carboni Locadora ou entre em contato conosco pelo WhatsApp (49) 3533-8838.

Fique por dentro!

Para mais notícias e informações, inscreva-se grátis na Newsletter do Blog da Carboni e receba as próximas atualizações direto na caixa de entrada do seu e-mail.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Créditos: Informação Rádio Vitória/Carboni

Anterior

Torres de energia em Tangará serão reativadas nesta semana

Próxima

COB anuncia novos bônus aos ganhadores de medalhas nos Jogos Olímpicos

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp