Tílias News
AGRO | 26/08/2021 - 11:56:00

Laboratório Dala Rosa inaugura unidade em Treze Tílias

O Tirol brasileiro passa agora a contar com o laboratório que é referência em qualidade.

Foi inaugurada na cidade de Treze Tílias, nesta quarta-feira, 25, a nova unidade do Laboratório Dala Rosa, instalada na Rua Tirol, 76, próximo à prefeitura, no centro da cidade.

A unidade se soma a matriz, em Catanduvas, e também a unidade de Água Doce, em uma expansão do Laboratório Dala Rosa na região Meio-Oeste, levando serviços de qualidade nas comunidades onde atua.

"Foram 100 dias de caminhada até a inauguração aqui em Treze Tílias e temos muito orgulho de estar nesta terra de gente trabalhadora", saudou o empresário Otávio Dala Rosa, Diretor Geral do Laboratório.

A solenidade de inauguração, que foi breve e contou com poucos convidados por conta da pandemia, teve a presença do prefeito de Treze Tílias, Rudi Ohlweiler. O prefeito destacou a importância da instalação do laboratório no município e agradeceu o investimento.

"Parabenizo a empresa, que conheço já de muitos anos em Catanduvas e que hoje está aqui abrindo as portas para a população de Treze Tílias. Certamente outros municípios poderiam receber esta unidade e ficamos felizes que fomos contemplados com o investimento. Seremos parceiros e desejamos que tenham muito sucesso".

"Agradecemos muito o prefeito pela hospitalidade e estamos chegando para oferecer uma gama maior de serviços para a população de Treze Tílias. Somos uma empresa consolidada na região e estamos sempre trabalhando em prol da saúde e da qualidade, que é o nosso lema". Respondeu Otávio Dala Rosa.

A implantação do Laboratório Dala Rosa em Treze Tílias leva para a comunidade serviços que buscam a qualidade em primeiro lugar, prova disso são as certificações voltadas parta a área, já que é o único da região que possui o Selo de Acreditação do Sistema da Gestão da Qualidade - DICQ, conferido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, e recentemente conquistou a premiação por sua excelência em processos de qualidade aferidos pelo Latin American Quality Institute (Laqi), sendo o único laboratório de Santa Catarina com esta premiação.

"Essas certificações vem para coroar um trabalho que temos em cima da qualidade. Trabalhamos há anos com a acreditação em qualidade. Conseguimos recentemente o selo latino americano de qualidade. Em novembro iremos receber no Rio de Janeiro outra certificação, baseada na qualidade internacional, acreditada pela ONU". Finaliza Otávio.

O Laboratório Dala Rosa de Catanduvas já está atendendo a população, o horário é de segunda a sexta, das 6h45 Às 11h30 e das 13h30 Às 17h30.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Éder Luiz

Anterior

Mitos e verdades sobre a doação de sangue

Próxima

Veículo é encontrado capotado em Fraiburgo

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp