Tílias News
IBIAM | 05/09/2021 - 20:09:00

Incêndio destrói residência no interior de Ibiam

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h54 deste domingo (05) para atendimento de ocorrência de Incêndio em residência na Linha Gramadinho, no município de Ibiam. Ao chegar no local foi confirmado natureza da ocorrência e solicitado o apoio da Celesc. Após dimensionamento da cena, e gerenciamento de riscos (desligamento da rede elétrica) foram definidos os planos de ações.

O incêndio encontrava-se em fase de desenvolvimento completo. A residência possuía dois pavimentos, sendo o inferior de alvenaria, onde apresentava apenas as paredes existentes, e o pavimento superior de madeira, inexistente devido ao desenvolvimento total.

Foi montado o estabelecimento com uma linha e utilizado o mangotinho para realização do combate direto e utilizados aproximadamente 4.000 litros de água no combate incluindo o rescaldo. 

A Celesc se fez presente e desligou a energia que já estava cortada. Após extinção das chamas e rescaldo o trem de socorro retornou ao quartel. 

Segundo relato do residente e proprietário, um senhor de 46 anos, as chamas tiveram inicio sob o forro de madeira no quarto do meio, possivelmente fiação elétrica. Não houveram vítimas do incêndio. A ocorrência teve duração de 02h30.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros

Anterior

Caminhoneiro foge e abandona veículo após colidir frontalmente com ônibus escolar na SC-155

Próxima

Jogo do Brasil com a Argentina é suspenso por ação da PF e Anvisa

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp