Tílias News
IBIAM | 06/09/2021 - 08:00:00

TESTE: Em vídeo impactante, búfalo ataca brutalmente veículo que estava em estrada; assista

Embora quando falamos de vida selvagem este tipo de situação possa de fato acontecer, ninguém espera ter o veículo atacado por um búfalo, não é mesmo? E para quem está curioso, um vídeo compartilhado pelo perfil do Instagram @jungleexplore traz um exemplo desta situação.

Com mais de 130 mil visualizações em apenas 19 horas de publicada, a gravação flagra o momento em que um carro está parado próximo a dois búfalos e quando resolve deixar o local, recebe a investida de um dos animais, que consegue por poucos segundos tirar uma das rodas do chão.

E embora o susto, como se pode perceber ao conferir as imagens, a situação terminou bem.

Vídeo é um registro da vida selvagem

Isso mesmo! Como alertado em outras oportunidades, embora as imagens possam gerar algum tipo de reação mais intensa em algumas pessoas que a assistem, cabe ressaltar que elas são um retrato da vida selvagem e de como as espécies se comportam quando encontram um indivíduo diferente em seu recinto.

Recorde-se também que em situações na qual se depare com uma espécie selvagem fora de seu habitat, o correto é manter distância e acionar o serviço de proteção para que ela seja acolhida e direcionada para o espaço adequado.

Por fim, quer ver como tudo aconteceu? Assista abaixo ao vídeo divulgado no Instagram. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Metro

Anterior

Governo dará R$ 0,50 de desconto por kWh para quem reduzir gasto de energia entre 10 por cento e 20%

Próxima

Internado por 50 dias após acidente na BR-153, caminhoneiro morre no hospital em Concórdia

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp