Tílias News
FRAIBURGO | 14/10/2021 - 19:09:00

Homem de alta periculosidade é preso pela Polícia Civil de Fraiburgo

A Polícia Civil de Tangará, com o auxílio das Delegacias de Ibiam, Fraiburgo e Divisões de Investigação Criminal de Videira e Lages deram cumprimento, na manhã desta quinta-feira, (14), a cinco mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo de Tangará, em virtude de investigação que apura crime de roubo na Linha Beviláqua, interior de Tangará.

Na ocasião, as buscas foram cumpridas nas cidades de Fraiburgo e Lages, sendo que, em Fraiburgo, foi preso um dos suspeitos do referido roubo, o qual estava foragido do sistema prisional, e trata-se de indivíduo de alta periculosidade, com condenação por roubo a banco ocorrido em Tangará no ano de 2009, quando houve confronto com a Polícia Civil no centro da cidade.

Ainda, nesta busca, foram apreendidas diversas munições e certa quantia em dinheiro, o que resultou na prisão em flagrante de duas pessoas, por crime de posse irregular de munição.

Nas demais buscas, foram recuperados dois aparelhos de telefone celular, os quais haviam sido roubados das vítimas, na Linha Beviláqua, sendo que uma pessoa foi presa em flagrante delito pelo crime de receptação, em virtude da posse de um dos telefones subtraídos.

As investigações continuam, a fim de levar a justiça todos os envolvidos.

O fato

No dia 19 de agosto de 2021, dois indivíduos, portando armas de fogo, adentraram em uma propriedade rural na Linha Beviláqua, e mediante grave ameaça subtraíram, do dono do local, seu aparelho de telefone celular, dois televisores 55 polegadas, certa quantia em dinheiro e um veículo, bem como levaram o telefone celular e certa quantia e dinheiro de um motorista de caminhão que estava no local, na hora dos fatos.

O veículo já havia sido recuperado pela polícia na cidade de Blumenau; os telefones foram recuperados nesta data; os televisores ainda não foram recuperados.

As investigações apontam o envolvimento de pelo menos três pessoas no fato criminoso (dois que perpetraram as graves ameaças para subtração dos objetos e um outro que prestou apoio logístico, levando os autores ao local do fato).

Com o cumprimento das referidas buscas, a fase investigativa vai se findando, com o consequente relatório final do Inquérito Policial apontando o indiciamento dos envolvidos.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Polícia Civil

Anterior

Projeto de Lei Parlamentar prevê instituir o dia municipal da fibromialgia em Arroio Trinta

Próxima

Jovem tem dedos esmagados em prensa hidráulica

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp