Tílias News
GERAL | 25/11/2021 - 21:40:00

Bombeiros realizam buscas no lago de Itá e naufrágio é descartado

As buscas em relação ao possível naufrágio de uma pequena embarcação no lago de Itá na última quarta-feira, dia 24, continuaram durante a manhã desta quinta-feira, dia 25, com apoio do Corpo de Bombeiros e mergulhadores da Marinha do Brasil, em uma área de cerca de 15 km².

De acordo com o Sargento do Corpo de Bombeiros de Itá, Rodrigo Suzin, há possibilidade de se tratar de um trote, pois nenhum pertence ou objeto da embarcação foi encontrado, levando em conta que o local do afundamento é de 100 metros de profundidade. Além disso, nenhuma carretinha ou veículo foi localizado nas margens do lago.

A Polícia Militar de Itá também entrou em contato com as demais regionais e relatou que nenhum boletim de ocorrência de desaparecimento de vítima foi registrado nas cidades vizinhas.

Ainda segundo o Sargento, até que surjam novas informações, as buscas estão encerradas. Todas os relatórios com registros dos populares que viram o possível afundamento da embarcação serão enviados ao Ministério Público para investigação.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Oeste Mais

Anterior

Vice-Governadora participa de certificação de escolas cívico-militares, em Brasília

Próxima

Estação da Embrapa vai reduzir riscos de novas pragas no Brasil

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp