Tílias News
ERVAL VELHO | 01/12/2021 - 09:35:00

Casa é destruída por incêndio em Erval Velho

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (COBOM), acionou as guarnições das viaturas ABTR-112 e ASU-319, para atender, na noite de terça-feira (30/11), uma ocorrência de incêndio em residência na rua Jacob Jacomel, bairro centro, município de Erval Velho. Ao chegar no local, confirmou-se a natureza da ocorrência e o avançado grau de desenvolvimento do incêndio na residência de madeira, as paredes e o teto não estavam mais presentes.

O proprietário é o único morador da residência e encontrava-se no lado externo da mesma. Devido ao avançado grau de desenvolvimento do incêndio, no primeiro momento a guarnição atuou na proteção de propriedades adjacentes, (ao fundo e laterais) que estavam em risco de entrar em ignição, após o controle das chamas a guarnição seguiu combatendo o incêndio com duas linhas por cerca de 40 minutos e em seguida realizou o rescaldo que durou aproximadamente 2 horas.

O ABTR-178 de Catanduvas chegou para prestar apoio. Após encerradas as atividades, a guarnição deslocou para o quartel para manutenção dos materiais utilizados. Para o combate foram utilizados aproximadamente 10500L de água.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte e foto: Corpo de Bombeiros

Anterior

SC proíbe eventos ao ar livre sem controle do público para conter Covid-19

Próxima

Polícia Rodoviária Orienta sobre Remoção de Veículo.

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp