Tílias News
GERAL | 01/12/2021 - 10:06:00

Deinfra faz recuperação paliativa para tapar buracos da SC-355 entre Jaborá e a BR-282

A Secretaria Estadual de Infraestrutura iniciou  nessa semana melhorias na SC-355, entre Jaborá e o trevo da BR-282 em Catanduvas. A informação foi confirmada pelo coordenador Regional de Infraestrutura do Meio Oeste, Luiz Felipe Gemelli.

De acordo com as informações, a empresa contratada pelo Estado está realizando a fresagem e depois colocando pavimento nos trechos mais críticos. Também está sendo feito uma operação tapa-buracos no trecho que não recebe grandes investimentos há muitos anos.

A SC-355 é um dos principais corredores ligando a região com o litoral de Santa Catarina. Portanto, muitos veículos passam diariamente pelo trecho também para escoamento da produção.

Gemelli afirma que a previsão é concluir os trabalhos no mês que vem, talvez ainda na primeira quinzena de dezembro. O investimento deve girar em torno de R$ 500 mil. A medida é paliativa e a previsão do Estado é realizar a revitalização do trecho com investimentos mais significativos nos próximos anos.

Um projeto está sendo elaborado para realização de investimentos mais vultuosos e a recuperação completa da rodovia que liga Jaborá e a BR-282. O projeto da obra deverá ficar concluído em janeiro do ano que vem e o Estado analisará a possibilidade de licitar a obra.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Atual FM

Anterior

Veículo conduzido por idoso capota na BR 282 em Campos Novos

Próxima

Empresários e trabalhadores iniciam negociações para mínimo regional de SC

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp