Tílias News
OESTE | 26/12/2021 - 12:46:00

Lazer de famílias é interrompido após morador achar que teria milho furtado em Piratuba

Por volta de 9h45 deste sábado (25) a Polícia Militar de Piratuba foi acionada para ir até a Linha Hachmann, interior do município, onde teria ocorrido disparo de arma de fogo. No local a guarnição conversou com duas famílias que disseram terem ido ao ponto popularmente conhecido como ‘Três Pocinhos’, no Rio do Peixe, para passar o dia, sendo que na chegada um morador indagou as duas famílias se iriam furtar milho. Conforme os relatos, posteriormente os ameaçou dizendo ‘que todos estariam na lista dele’. Sendo que o morador retornou para a casa e após foram ouvidos pelas famílias disparos de arma de fogo. A guarnição no local realizou o boletim e as famílias deixaram o local por segurança.

Por volta de 15h50 a PM realizava abordagens no centro de Ipira e flagrou uma VW/Saveiro com som em volume elevado. Apenas após a abordagem os responsáveis desligaram o som. Um auto de infração foi realizado e após sanada a infração o veículo foi liberado.

Por volta de 17h45 a PM realizava abordagens de veículos no centro de Ipira, sendo abordado um VW/Polo com placas de Concórdia. Durante a abordagem foi verificado que o veículo apresentava débitos de licenciamento, sendo realizado o auto de infração e removido o veículo ao pátio credenciado.

Por volta das 20h a PM foi informada que teria dado entrada no hospital beneficente uma mulher vítima de atropelamento. No hospital foi conversado com a mulher, sendo que ela estava com seu ex-companheiro e ele estaria totalmemte embriagado e a ameaçava. De acordo com ela, em certo momento, o veículo se desligou e começou a voltar de ré, sendo que a mulher pulou do veículo em movimento e ele acabou passando por cima dela, resultando em lesões. Ela foi posteriormente encaminhada para o Hospital São Francisco de Concórdia. Foi realizado o boletim e rondas, mas o homem não foi localizado.

Por volta das 23h30 a PM esteve novamente na Linha Hachmann, interior de Piratuba, devido a um desentendimento familiar. No local a guarnição constatou que o casal teria descutido por motivos de ciúmes, sendo que o homem teria desferido pedradas contra o veículo da mulher reaultando em danos. Os policiais conversaram com a solicitante que não queria representar contra as ameaças e contra o dano (caracterizado Maria da Penha). Diante disso, foi realizado o boletim e a vítima foi para local seguro.

Por volta das 2h deste domingo (26) a PM foi informada de que havia duas pessoas suspeitas na comunidade de Linha Missioneiro, interior de Piratuba. No local foi encontrado um casal namorando. Após a abordagem o casal deixou o local.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Michel Teixeira

Anterior

Governo Federal deve regularizar, até 2023, 44 mil imóveis de famílias de baixa renda em todo o País

Próxima

Veículo atinge cobertura de posto após despencar em barranco em Joaçaba

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp