Tílias News
GERAL | 04/01/2022 - 15:28:00

Homem é preso após deixar o rosto da companheira desfigurado, em Monte Carlo

Um homem foi preso em flagrante, na manhã de sábado, 1º, após deixar o rosto da companheira desfigurado. A vítima aproveitou o momento em que o suspeito saiu de casa e foi até a casa da mãe. Neste momento, ela conseguiu sair e pedir ajuda. A ocorrência foi registrada na rua Marino Pisani, no bairro dos Ipês.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início após o autor deixar sua companheira na residência e deslocar até a casa de sua mãe. Logo depois do ocorrido, a mulher conseguiu sair do imóvel e pedir ajuda. Na oportunidade, uma guarnição de serviço foi empenhada no atendimento a vítima, que apresentava o rosto desfigurado e um dos dedos da mão cortado.

Diante das informações repassadas pela mulher, a Polícia Militar foi até a residência da mãe do autor. No local, ele se entregou aos policiais sem apresentar resistência, confirmando as agressões em sua companheira.

Sendo assim, a vítima teve que ser conduzida para o hospital devido as lesões em seu corpo e o homem foi conduzido à Central Regional de Plantão Policial (CRPP), em Videira, ficando à disposição da Justiça.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Notícia Hoje

Anterior

Abertas inscrições para o transporte escolar intermunicipal de Iomerê

Próxima

Secretaria de Saúde e Promoção Social de Água Doce nega a existência de caso de Influenza H3N2 no município

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp