Tílias News
ITÁ | 14/01/2022 - 14:29:00

Homem é preso após ser flagrado com arma de fogo na pochete, em Itá

Por volta das 17h30min desta quinta-feira (13) a Polícia Militar após denúncia abordou na Avenida Tancredo Neves, região do bairro Mirante em Itá, no Oeste catarinense, um Fiat Uno cujo condutor estaria portando uma arma de fogo. Prontamente foram feitas buscas e identificado o veículo próximo à rótula do bairro mirante onde foi realizada a abordagem.

Em busca pessoal ao condutor nada de ilícito foi encontrado. Porém, quando questionado, ele relatou que portava uma arma de fogo dentro de uma pochete no banco do carona. Realizada a busca foi localizada a arma calibre 32 com uma munição intacta no tambor.

Devido ao mal estado de conservação da arma não foi possível identificar a marca nem a numeração, as quais se encontravam apagadas. Também foi encontrado no interior do veículo dois punhais com laminada de aproximadamente 10 centímetros.

Diante disso foi dado voz de prisão ao condutor pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo entregue na delegacia de polícia de Itá juntamente com a arma de fogo, os dois punhais e o veículo que foi levado em comboio até a delegacia.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Michel Teixeira

Anterior

Filho morre após bater no caminhão do próprio pai na BR-116 no Paraná

Próxima

Polícia prende três com armas e munições em Santa Cecília

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp