Tílias News
GERAL | 14/01/2022 - 16:24:00

Caminhoneira de SC deve passar por mais duas cirurgias após acidente gravíssimo no MT

A caminhoneira catarinense, Aline Füchter Ouriques, de 31 anos, segue estável, consciente e internada em um hospital da região mato-grossense. Natural de Tubarão, em Santa Catarina, Aline se envolveu em um grave acidente de trânsito nesta quinta-feira (13) no Mato Grosso. A batida ocorreu na BR-174, entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda.

Segundo informações divulgadas por amigos próximos na internet, Aline deve passar por mais dois procedimentos cirúrgicos nos próximos dias. Um deles para a correção do fêmur e outro para correção do antebraço, que ficou ferido entre as ferragens do caminhão durante o acidente.

Uma tomografia mostrou que a caminhoneira não sofreu nenhuma pancada na cabeça durante a batida. Já a sua colega Lauren Borges, que viajava junto com Aline no momento do acidente, não necessitou de atendimento médico, tendo saído apenas com alguns arranhões pelo corpo.

Nenhuma das mulheres correm risco de vida. “Foi livramento, foi a mão de Deus trabalhando naquele momento e naquele local”, disse uma amiga próxima das meninas, na web, após o acidente.

A cachorrinha Belinha, que acompanha as viagens de Aline, também não sofreu ferimentos no acidente, e está estável em um quarto de hotel com Lauren.

O acidente

Aline conduzia uma caminhonete Scania R450 quando bateu na lateral de uma carreta de modelo caçamba que seguia no sentido contrário da rodovia, segundo informações do site do Jornal do Caminhoneiro. Na batida, Aline ficou presa nas ferragens e foi levada ao hospital com fratura no braço e cortes pelo corpo, mas sem risco de morte.

Em uma live realizada por Lauren em seu perfil do Instagram, ela disse que o acidente foi ocasionado a partir de uma peça solta nas ferragens de outro caminhão, que atingiu o pneu da caminhonete que Aline dirigia. Isso fez com que o pneu estourasse e a caminhoneira perdesse o controle da direção, colidindo contra a carreta.

Aline é famosa no YouTube

Aline faz sucesso na internet com a publicação da rotina nas rodovias. Ela conta com 55 mil seguidores no Instagram e 1,45 milhão de inscritos no Youtube. Formada em administração de empresas, Aline aprendeu a dirigir no caminhão do pai, aos 16 anos, e na hora de escolher a profissão, optou pelo que considera uma grande paixão, as estradas

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Créditos: Com informações – ND +

Anterior

Alta no número de casos positivos da COVID 19, preocupa setor de Saúde de Água Doce

Próxima

Jovem morre e outro fica em estado grave após caírem em bueiro industrial

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp