Tílias News
GERAL | 27/01/2022 - 15:21:00

Empresário é esfaqueado por pedreiro após discussão em obra em Santa Catarina

Por volta das 20h os homens teriam discutido, dando início às agressões e às ameaçado de morte

O dono de uma empresa ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado no peito pelo pedreiro que trabalhava em uma obra no estabelecimento dele na noite desta quarta-feira (26), no bairro Cordeiros, em Itajaí. Por volta das 20h os homens teriam discutido, dando início às agressões e às ameaçado de morte.

O homem de 37 anos contou para a polícia que tentou fugir, mas o pedreiro o golpeou com a faca e continuou o perseguindo. O agressor foi contido por pessoas que estavam nas proximidades.

Uma testemunha confirmou a história aos policiais, e afirmou que o pedreiro ameaçava o homem de morte. Vizinhos tentaram separar a briga, mas ficaram com medo de serem agredidos, já que também passaram a receber ameaças.

Uma pessoa que estava no local levou a vítima às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. De lá, ele foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen em estado grave.

Não há informações sobre o que teria ocasionado a discussão. A vítima tem passagem policial por ameaça, injúria e lesão corporal. A polícia fez buscas pelo agressor na região, mas ele não foi encontrado.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Créditos: Com informações – NSC Total

Anterior

Conselho regulamenta avaliação para concessão de porte de arma

Próxima

Alunos da Escola Ruth Lebarbechon em Água Doce são destaques da OBMEP

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp