Tílias News
MACIEIRA | 31/01/2022 - 15:01:00

Prefeitura de Macieira recebe veículo através de emenda parlamentar

Na semana passada, a prefeitura de Macieira recebeu um novo veículo por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual, Vonei Weber.

A entrega foi realizada na última quinta-feira, dia 27. O próprio deputado esteve presente no ato da entrega, junto com o Prefeito Edgard Farinon, do vice-prefeito Pedro dos Santos, além do vereador Pedro Zuqui e dos secretários Jacson Serighelli e Daniel Panatta.

Edgard Farinon agradeceu ao deputado pela emenda e informou que o veículo será destinado para o transporte de merenda escolar e outras finalidades na área educacional e cultural do município.

O prefeito disse que o município é grato ao Deputado Vonei Weber por este recurso. De acordo com Edgard Farinon, a administração municipal de Macieira, além de arrecadação tributária, necessita de auxílio do estado e de parlamentares para aquisições e obras que melhoram a qualidade de vida e a economia do município.

O vice-prefeito Pedro também agradeceu ao Deputado e ressalta que a educação é uma importante pasta da administração municipal e que necessita de recursos e investimentos que melhoram a qualidade de ensino oferecido.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Rádio Tropical FMPrefeitura de Macieira recebe veículo através de emenda parlamentar

Anterior

Atleta de Catanduvas vai defender o Atlético Joaçaba na Copa SC de Futebol Society

Próxima

Estudantes de Salto Veloso que utilizam transporte escolar precisam fazer cadastramento

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp