Tílias News
EDUCAÇÃO | 10/02/2022 - 22:29:00

Macieira terá nova creche para atender a demanda

Secretários Robson Abraão e Daniel Panatta estiveram em Brasília para acertar detalhes de mais uma obra no setor educacional.

Acompanhados do deputado federal Darci de Matos, os secretários de Educação e Administração de Macieira, Robson Abraão e Daniel Panatta, estiveram em Brasília-DF esta semana para junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) tratar de assuntos pertinentes a educação do município.

Eles foram atendidos pelo técnico do FNDE, Higor Meneses Batista bezerra, e de acordo com Robson, entre os assuntos da pauta esteve a construção de uma creche municipal, que já possui projeto avançado junto ao Governo Federal.

“Fomos muito bem recebidos nas dependências do Fundo Nacional e tratamos de mais esta importante obra para o setor educacional de Macieira, que irá oportunizar mais vagas para nossas crianças, dando também comodidade e segurança aos pais, que poderão trabalhar e deixar seus filhos em um espaço adequado, recebendo cuidados e educação. Queremos também em nome da administração municipal agradecer o apoio do deputado Darci de Matos, que mais uma vez nos recebeu em Brasília e deu suporte para que pudéssemos tratar de importantes assuntos”, declarou o secretário de Educação.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Extra SC

Anterior

Arrecadação com contribuição sindical despenca quase 100% em 4 anos

Próxima

Caçador: Começa no final de semana o Catarinense e o Brasileiro de Tiro

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp