Tílias News
BRASIL | 14/02/2022 - 11:56:00

Caminhoneiro de Santa Catarina morre em colisão frontal no Mato Grosso

Grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (13)

O grupo de amigos no WhatsApp viu repentinamente o clima mudar da alegria constante para uma tristeza profunda. A morte de Luiz Henrique Marcelino, 40 anos, calou profundamente 2,4 mil quilômetros ao Sul. O caminhoneiro, residente no Bairro Pinheirinho, em Criciúma, morreu na madrugada deste domingo (13) em um grave acidente na BR-163 em Nova Mutum, no Mato Grosso.

“Ele era um ótimo condutor e estava sempre na estrada - contou o amigo Marcel Sultan, um dos mais atônitos com a notícia. - O Luiz era muito gente boa, um cara jovem, com muitos amigos - lamentou. A notícia chegou para os familiares no fim da tarde. - Conversei com o irmão do Luiz, ele estava indo contar para o pai. E a esposa dele ficou em estado de choque”, comentou o amigo.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MT) o acidente ocorreu pouco depois das 5h. Chovia muito e a carreta Mercedes Benz branca conduzida por Luiz Henrique, com placas de Nova Veneza (cidade vizinha a Criciúma) teria atravessado a pista logo após a ponte que passa sobre o rio Arinos, colidindo frontalmente com a Scania R510 com placas de Santa Fé do Sul (SP), cujo condutor foi retirado com vida das ferragens e conduzido ao hospital de Nova Mutum. O criciumense morreu no local.

“Os amigos todos no grupo do WhatsApp estão muito assustados com o que aconteceu”, relatou Marcel. “Luiz Henrique deixa a esposa e não tinha filhos. - Nos encontramos pela última vez faz uns dois meses numa loja de conveniência. Ele estava muito alegre, meu deu um abraço apertado, depois deu outro abraço e disse que em breve faríamos um churrasco juntos - recordou Marcel. - Ele era um cara muito prestativo”, completou.

Ainda não há informações sobre os procedimentos de translado do corpo para velório e sepultamento.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Créditos: Com informações – NSC Total

Anterior

Nestlé protocola projetos para início das obras em Vargeão

Próxima

Cervo exótico é encontrado no centro de São Joaquim

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp