Tílias News
ERVAL VELHO | 24/02/2022 - 15:40:00

Identificado adolescente que morreu após colidir carro na traseira de caminhão na BR-282

Foi identificado, como Pedro Miguel Vettori, o adolescente de 17 anos que morreu após um grave acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (23), na BR-282. A colisão traseira ocorreu por volta das 21h20, em Erval Velho, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A vítima era moradora do município e estava sozinha no carro.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida envolveu um Hyundai/Hb20X, com placas de Erval Velho, que era conduzido pelo adolescente e um caminhão Mercedes Benz/Actros, com placas de Palmas (PR), que tinha como motorista, um homem de 51 anos, que saiu ileso. Por conta do impacto, a frente do veículo de passeio ficou completamente destruída e o jovem ficou preso às ferragens.

As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar, também foram acionadas e no local, confirmaram a morte do adolescente. As causas do acidente não foram divulgadas. 

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a tragédia: “Te amo daqui até o fim meu irmão, sabe que você vai sempre morar no meu coração, vai lá no céu e mostra todo seu brilho pra eles, faça sua história lá em cima, e me ilumine a cada passo, lembre-se que você era amado por todos, todos amavam a sua presença”, escreveu um dos amigos.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Créditos: Com informações – ClicRDC

Anterior

Jogadores brasileiros pedem ajuda à Embaixada Brasileira para sair da Ucrânia

Próxima

Invasão da Rússia na Ucrânia vai afetar negócios com empresas de Santa Catarina

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp