Tílias News
CAÇADOR | 26/02/2022 - 22:21:00

Morre criança de 5 anos terceira vítima do acidente na SC 350

Família era de Itajaí e três morreram na tragédia na tarde deste sábado em Caçador

Amigos da família que sofreu um acidente na tarde deste sábado, 26, na SC 350 em Caçador, confirmaram a morte da terceira vítima. Eliza Gabrielly Santiago de apenas 5 anos. Ela foi socorrida com traumatismo craniano grave, mas não resistiu e morreu horas depois no hospital Maicé.

Elisa é filha de Elisson Vicente Santiago, 35 anos, motorista do Prisma que morreu na hora no local do acidente. A outra vítima é a sogra de Elisson, que não teve o nome e idade divulgados.

Confirmada morte da quarta vítima do acidente na SC 350

A esposa de Elisson, Ingrid Candido, segue no hospital Maicé em estado grave, assim como o outro filho do casal, Davi, de 2 anos, que teve fratura no braço. Apesar do carro ter placa de Caçador, a família morava em Itajaí.

O sogro de Elisson trafegava em outro carro atrás do Prisma e viu o acidente. Com ajuda de populares, eles ainda tiraram as vítimas do carro na tentativa de socorrê-las, mas os dois ocupantes dos bancos da frente já estavam em óbito.

Elisson morreu na hora. Mulher dele, Ingrid, está em estado grave

Já a mulher de Elisson e as duas crianças que estavam no banco de trás foram socorridas pelos bombeiros voluntários de Caçador e levadas ao hospital Maicé.

O acidente

A família de Itajaí viajava no Prisma vermelho e colidiu em cheio com uma Fiat Toro no local conhecido como Reta dos Aliados, na SC 350 em Caçador. O acidente foi por volta das 15h40.

Segundo pessoas que viram o acidente, a Fiat Toro trafegava na frente, no mesmo sentido do Prisma, e o motorista teria feito uma manobra de retorno sobre a pista.

Com o impacto da batida, a Toro capotou e ficou com as rodas para cima. Na caminhonete haviam latas de cerveja.  O condutor, que não teve o nome divulgado, também foi conduzido ao hospital com vários ferimentos.

Após o trabalho dos bombeiros, o local ficou aos cuidados da Polícia Civil e Polícia Militar Rodoviária. O IML foi acionado para o recolhimento dos corpos.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Rádio Caçanjurê

Anterior

Acidente na BR-282 mata menina de 1 ano e deixa duas mulheres gravemente feridas

Próxima

Camaro colide contra placa de sinalização no Centro de Joaçaba e motorista não é encontrado pela PM

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp