Tílias News
CAÇADOR | 27/02/2022 - 15:14:00

Caçadorense morto em acidente será sepultado amanhã

Márcio Duarte do Prado, 45 anos, uma das quatro vítimas do acidente fatal na SC 350, será velado e sepultado nesta segunda-feira, 28. O sepultamento está marcado das 7h às 11h na capela mortuária, e logo em seguida o sepultamento no cemitério dos Corrêa.

Segundo familiares, Márcio morava na rua Vicente Berardi, no bairro Mertello. Ele trabalhava como pedreiro.

Ainda de acordo com a família, o menino Arthur, de 6 anos, que também estava no carro, é neto de Márcio, mas criado como filho. A criança sofreu vários ferimentos e foi transferida neste domingo, 27, para uma UTI pediátrica em Chapecó.

Corpos liberados para Itajaí

Os corpos das outras três vítimas fatais do acidente foram liberados e serão transladados para Itajaí, onde a família morava. Elisson Vicente Santiago, 35 anos, e a sogra dele, Rose Candido, 50 anos, morreram na hora.

Eliza Gabrielly Santiago, 5 anos, filha de Elisson, morreu no hospital horas depois do acidente.

Elisson e Ingrid

Rose

Seguem internados no hospital Maicé Ingrid Candido, 22 anos, que é filha de Rose, esposa de Elisson e mãe da Eliza. Ingrid sofreu fratura na perna e vários ferimentos no rosto. O outro filho do casal, Davi, de 3 anos, quebrou o braço e passa bem.

Davi, Elisson, Eliza, outra filha do casal (não estava na viagem) e Ingrid

Passeio que terminou em tragédia

De acordo com familiares, os moradores de Itajaí estavam visitando amigos em Caçador. Eles se dirigiam a um pesque e pague quando ocorreu o acidente, por volta das 16h de sábado, 26, na SC 350 em Caçador.

O local é conhecido como Reta dos Aliados. Segundo as testemunhas, o motorista da Fiat Toro foi o causador da tragédia. Ele estaria no acostamento da rodovia e fez uma manobra de retorno sobre a pista. O Prisma bateu em cheio na lateral da Toro.

A caminhonete ainda capotou na rodovia e ficou com as rodas para cima. Havia latas de cerveja no interior no interior do veículo, mas o motorista, de 42 anos, teria recusado o bafômetro. Ele também segue internado no hospital Maicé.

Leia mais: Polícia Civil vai investigar acidente com quatro mortes em Caçador

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Rádio Caçanjurê

Anterior

PM localiza às margens da SC-150 em Luzerna motocicleta furtada em Ibicaré

Próxima

Homem é executado dentro de casa em São José do Ouro

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp