Tílias News
GERAL | 02/03/2022 - 19:49:00

Quem era a jovem que morreu após sofrer choque elétrico em aviário no Oeste de SC

Tragédia ocorreu na tarde desta terça-feira

Foi identificada como Fernanda Ferreira Topázio, de 22 anos, a jovem que morreu após sofrer um choque elétrico enquanto lavava um aviário, na tarde desta terça-feira (1°), em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado por volta das 16h50, na Vila Diadema, interior do município. O acidente de trabalho ocorreu no momento em que a vítima e o tio lavavam o local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando as guarnições chegaram na propriedade, encontraram Fernanda já sem os sinais vitais, mesmo assim os socorristas realizaram os procedimentos de reanimação e por duas vezes utilizaram os choques com o desfibrilador. A jovem chegou a ser encaminhada ao hospital, onde teve o óbito confirmado.

No hospital, o tio da mulher relatou à Polícia Militar (PM) que durante a tarde ele e a sobrinha lavavam os aviários da propriedade quando levou um choque e caiu de altura de 3 metros, a sobrinha que segurava a escada  também recebeu a descarga elétrica e não resistiu. 

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a tragédia: “Ela foi embora, vai deixar muita saudade a tia vai te amar para sempre nunca vou esquecer da menina alegre como você era”, divulgou a tia da jovem.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: ClicRDC

Anterior

Vítima de paralisia infantil em Água Doce se arrasta pelo chão por falta de cadeira de rodas

Próxima

Chopeiras tomadas por estelionatário em Chapecó são recuperadas pela Polícia Civil

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp