Tílias News
GERAL | 06/03/2022 - 15:33:00

Homem ferido após veículo colidir contra poste; condutor ficou encarcerado

Por volta das 4h deste domingo (06) foi registrado na Avenida Belisário Ramos, próximo à ACIL, centro de Lages, na serra catarinense, um acidente de trânsito envolvendo um VW/Gol com placas de Lages conduzido por homem de 63 anos. O veículo saiu de pista, colidiu no meio-fio, passou entre uma mureta de concreto e o poste de energia elétrica, parando sobre a via, aproximadamente 20 metros após o poste.

O condutor estava no interior do veículo, encarcerado, praticamente acomodado no banco dianteiro do carona, consciente e desorientado, não comunicativo, com sinais vitais estáveis, sem lesões aparente.

O Corpo de Bombeiros conseguiu acessar a vítima pela porta traseira do veículo, estabilizando a região cervical. Em seguida, foi realizada a abertura da porta dianteira do veículo (por meios não destrutíveis), lado do carona, onde a vítima estava com tórax posterior e cabeça apoiado.

Em seguida foi realizada a sua extração do interior do veículo e encaminhando ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres para atendimento médico. No veículo estava apenas o condutor. A Polícia Militar esteve no local para realização dos procedimentos cabíveis.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Michel Teixeira

Fotos: Corpo de Bombeiros

Anterior

Realizada primeira rodada da Taça Meio-oeste de Bocha

Próxima

Três veículos se envolvem em acidente e um morre na BR-470, em SC

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp