Tílias News
GERAL | 10/03/2022 - 10:02:00

Adolescente de Videira é sequestrada e abusada sexualmente pelo padrasto

O homem levou a jovem de Videira à Presidente Nereu, no Alto Vale do Itajaí, onde a adolescente conseguiu fugir e pedir ajuda

Uma adolescente, de 15 anos, moradora de Videira, no Meio-Oeste, foi sequestrada e estuprada pelo padrasto. O foi descoberto na tarde da última terça-feira (08), na cidade de Presidente Nereu, no Alto Vale do Itajaí, quando a adolescente conseguiu fugir e foi socorrida por um morador do bairro Thiemenn.

Segundo informações da NSC, a adolescente mora com a mãe e o padrasto, de 38 anos, na cidade de Videira e os abusos começaram ainda na segunda-feira (07), quando a jovem ficou sozinha em casa com o padrasto. Após o abuso sexual, o homem colocou a adolescente dentro de um carro e a levou até a cidade de Presidente Nereu, no Alto Vale do Itajaí, há cerca de 230km de distância de Videira.

Em Presidente Nereu, o homem e a adolescente ficaram em uma cabana em meio a mata e lá ele voltou a violentar sexualmente a jovem. Já na tarde da terça-feira (08), a adolescente conseguiu pegar uma faca e agredir o padrasto na região do pescoço. Em seguida ela fugiu do local e pediu ajuda a um morador do bairro Thiemenn. Ela estava com as roupas sujas de sangue e contou tudo o que havia acontecido. O morador então acionou a polícia.

A guarnição da Polícia Militar então iniciou as buscas e localizaram o homem. Primeiramente ele foi levado ao hospital, por conta do ferimento no pescoço e assim que foi liberado, foi conduzido à delegacia de Rio do Sul e preso em flagrante.

Ainda de acordo com a NSC, durante o depoimento o homem permaneceu calado. A polícia descobriu que o homem já tinha outras passagens policiais envolvendo crimes sexuais e que ele já havia trabalhado na área rural da cidade de Presidente Nereu, o que explica o deslocamento de Videira até a cidade.

A adolescente passou por exames e recebeu atendimento médico.

Enquanto isso, em Videira, a mãe da jovem já havia registrado um Boletim de Ocorrência por conta do desaparecimento da menina. Após, a mulher foi informada sobre o fato e se deslocou até o Alto Vale do Itajaí. A adolescente já está com a família e receberá atendimento psicológico.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Créditos: Com informações – NSC Total

Anterior

Homem fica gravemente ferido após colisão entre carro e caminhão em Faxinal dos Guedes

Próxima

Petrobras anuncia reajuste de 18% na gasolina e 25% no diesel; GLP também fica mais caro

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp