Tílias News
GERAL | 10/03/2022 - 16:50:00

Mulher morre após atear fogo na própria casa com os 4 filhos dentro

Uma mulher de 29 anos morreu após suspeita de ter ateado fogo na casa com os quatro filhos dentro. As crianças conseguiram sair do local devido a ajuda do irmão mais velho de 8 anos, mas a mulher acabou morrendo. O caso ocorreu por volta das 15h30 da tarde desta quinta-feira (10), no bairro Alvorada, em Xaxim, no Oeste catarinense. 

A PM foi acionada por vizinhos que informaram que a jovem teria ateado fogo na casa. O menino de 8 anos pegou os irmãos gêmeos de cerca de quatro meses e saiu correndo, já outra criança de dois anos a mulher trancou junto no quarto com ela.

Conforme informações preliminares da PM, um primo que passava pelo local viu o menino correndo e conseguiu arrombar a porta da casa e salvar o bebê de dois anos que acabou sofrendo algumas queimaduras e foi encaminhado ao hospital.

O Corpo de Bombeiros Militar e a PM (Polícia Militar) atendem a ocorrência neste exato momento. A motivação para o incêndio não foi informado e a mulher seria a mãe das crianças. As Polícias Científica e Cível também estão no local.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: ND+

Anterior

Araucária gigante é encontrada em Urupema

Próxima

Após pedir ajuda, mulher assalta e agride motorista, mas é presa, em Concórdia

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp