Tílias News
GERAL | 14/03/2022 - 21:04:00

Identificado motorista morto em acidente com carreta na BR-282

O motorista que morreu em um acidente envolvendo uma carreta na manhã desta segunda-feira, dia 14, na BR-282 em Xanxerê, foi identificado como Adair José Dias, de 47 anos. Ele dirigia um Volvo FH, com placas de Piracicaba (SP).

O homem ficou preso nas ferragens e morreu ainda ano local. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e tiveram bastante trabalho para retirar o corpo do condutor da cabine. Um guindaste precisou erguer o caminhão.

Conforme as redes sociais, Adair era morador de Cordeirópolis (SP). “Luto por um amigo. Você era um irmão, vá com Deus”, escreveu um colega do motorista, que disse ter crescido com ele.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta que Adair dirigia saiu da pista ao desviar de um Chevrolet Prisma, com placas de São Domingos (SC). O carro teria entrado na pista de forma repentina. O automóvel era dirigido por uma mulher, que não sofreu ferimento.

A PRF também informou que parte do óleo vegetal do tanque da carreta derramou sobre o asfalto. Um trabalho de contenção da carga foi realizado no local.

Motorista da carreta morreu no local do acidente (Foto: PRF)

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Oeste Mais

Anterior

Brasil comemora a abertura do mercado canadense para carne brasileira

Próxima

Homem de 63 anos é atacado por um touro em SC

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp