Tílias News
FRAIBURGO | 16/03/2022 - 14:22:00

Dois são presos por estupro e descumprimento de medida protetiva em Lebon Régis

Um deles tinha mandado de prisão ativo por estupro em Fraiburgo, o outro por descumprir medida protetiva

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis, prendeu dois homens na tarde de segunda feira (14), em Lebon Régis. Um homem foi preso por condenação de estupro e outro homem por descumprimento de medida protetiva.

O primeiro foi preso por volta das 17h, no bairro Núcleo do Rio Doce. Havia contra ele um mandado de prisão por sentença condenatória definitiva pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no ano de 2013, em Fraiburgo. A condenação ultrapassa os noves anos de prisão e o cumprimento da pena deverá ser iniciado no regime fechado.

A segunda prisão ocorreu por volta das 18h30min no centro. Um homem foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva. Os policiais civis receberam a denúncia de que o suspeito estava constantemente descumprindo medidas impostas contra ele e a favor da mãe do autor.

De posse do informado, os policiais civis, com o objetivo de confirmar o denunciado, resolveram ficar próximos a casa apontada, e puderam visualizar o autor descumprindo a medida e indo até o local o que motivou sua prisão em flagrante. Os dois homens foram conduzidos ao presídio regional de Caçador após os procedimentos legais.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte e foto: Polícia Civil

Anterior

Presidente sanciona programa de habitação voltado para policiais

Próxima

Dois projetos são aprovados em primeira votação na Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaré

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp