Tílias News
CURITIBANOS | 22/03/2022 - 11:15:00

Vários acidentes na região, inclusive com Obito

Município: Lebon Régis
Histórico: O trem de socorro de Lebon Régis deslocou até Serra da Esperança, 7 Km após a entrada do Rio Bonito, para atender a uma saída de pista seguida de capotamento em ribanceira de um veículo de passeio Fiat Pálio, cor vermelho, com placas do município de Santa Cecília - SC. No local encontravam-se fora do veículo o condutor, homem de 45 anos, sem documentos, apresentando escoriações superficiais, a passageira dianteira, a esposa de 35 anos, sem documentos, apresentando dores na coluna, no banco de trás, os filhos, meninos de 9 e de 3 anos, ambos apresentavam escoriações superficiais, todas as vítimas conscientes e orientadas e estavam sem cinto de segurança no momento do acidente. Todos os ocupantes já se encontravam fora do veículo deambulando pelo local. A mulher foi conduzida para o Hospital com acompanhamento dos demais passageiros do veículo. Após gerenciamento de riscos, o veículo ficou aos cuidados dos amigos do proprietário.

Município: Curitibanos-SC
Histórico: O trem de socorro de Curitibanos foi acionado para atender um acidente de trânsito na Rua Altino Gonçalves de Farias, em frente à Loja Doces e Cia, Bairro Centro. Ao chegar no local foi constatada uma colisão entre o veículo Honda HR-V, cor cinza, placas Mercosul Brasil, conduzido por uma mulher de 38 anos, que nada sofreu, e o veículo Fiat Pálio, cor vermelha, placas de Curitibanos-SC, conduzido por um homem de 43 anos, que nada sofreu, e tinha como passageira uma mulher de 52 anos, que se encontrava dentro do veículo, consciente, orientada, sinais vitais normais, queixava-se de dores no tórax e região frontal da cabeça. Após atendimento pré-hospitalar, foi conduzida pelo ASU-241 ao hospital. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Acidente de trânsito com óbito

Iomerê -SC
Histórico: A guarnição do ASU-283, por volta das 14:h51, se deslocou até a Rodovia SC-355, no Distrito de Bom Sucesso, município de Iomerê, aproximadamente 1.000 metros depois da vila, sentido Treze Tílias, para atender a um acidente com moto. Chegando ao local a guarnição constatou a saída de pista da moto, placa do município de Videira-SC, sendo que próximo da moto estava uma pessoa caída, possivelmente o condutor, homem de 50 anos, apresentando ferimento contuso aberto na cabeça, já em óbito. A guarnição realizou a sinalização da via e aguardou a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. Também foi acionado o IGP. A cena foi deixada aos cuidados da PRE.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Rádio Tropical FM

Anterior

Homem perde a vida após sofrer queda de moto na SC-355 em Iomerê

Próxima

Treze Tílias se despede de Tante Mitzi, imigrante austríaca

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp