Tílias News
GERAL | 29/03/2022 - 14:27:00

Três pessoas ficam feridas após acidente na BR-282

Três pessoas ficaram feridas após dois acidentes de trânsito simultâneos, na manhã desta terça-feira (29), na BR-282. A colisão entre três veículos e o tombamento de uma carreta ocorreram por volta das 9 horas, entre os municípios de Xaxim e Xanxerê. Apesar dos danos, as vítimas sofreram ferimentos leves. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a primeira ocorrência foi registrada por volta das 8h50, onde uma carreta contêiner tombou e ficou parcialmente sobre a pista de rolamento. Menos de 15 minutos depois, um segundo acidente ocorreu no mesmo local.

A colisão envolveu três veículos, entre eles uma Hyundai/HR, com placas de Xaxim e Fiat/Pálio placas de Xanxerê, onde os três ocupantes foram encaminhadas ao Hospital Frei Bruno para atendimento , pois relataram dores na cervical e lombar. O condutor do caminhão, não ficou ferido. 

Um princípio de incêndio também foi registrado no veículo de passeio, porém foi controlado por populares com o uso de extintor, antes da chegada da guarnição.

No local, também foi realizado o controle do trânsito e limpeza da pista.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: ClicRDC

Fotos: Corpo de Bombeiros

Anterior

Porta-aviões vendido por 1 centavo deve atracar em Salvador

Próxima

CME Tangará faz último amistoso preparatório para o Estadual de Futsal

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp