Tílias News
ERVAL VELHO | 26/04/2022 - 12:50:00

Duas casas são consumidas pelo fogo na região: Erval Velho e Joaçaba

Em menos de 24h, os bombeiros de Joaçaba atenderam duas ocorrências de incêndio em residência. A primeira foi em Joaçaba e a segunda em Erval Velho.

Na rua Fermino Velho, bairro Bela Vista, em Erval Velho, a guarnição se deparou com o fogo em residência de um pavimento, em madeira. O incêndio encontrava-se em estágio de diminuição. O teto e as paredes já estavam totalmente colapsados e toda a mobília havia sido consumida pelas chamas. A energia elétrica já estava desligada. Segundo a proprietária, o incêndio originou-se na sala de estar, próximo ao sofá onde havia uma fiação de energia elétrica. A guarnição efetuou o ataque direto ao fogo sendo utilizados aproximadamente 4 mil litros de água.

Mais cedo, uma outra casa foi destruída por incêndio no bairro Armindo de Medeiros Haro, em Joaçaba. A ocorrência mobilizou Bombeiros por volta das 13h na Rua Rudi Thomas, proximidades da creche municipal. A casa estava sem mobília e as chamas teriam iniciado após invasão de um vizinho que fez uso da churrasqueira. Foram utilizados cerca de 6 mil litros de água para conter a chamas.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Minha Água Doce

Anterior

PM aborda suspeito e dá voz de prisão por estupro em Catanduvas

Próxima

Morre condutor da picape atingida por carreta no Trevão de Irani

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp