Tílias News
GERAL | 26/04/2022 - 16:07:00

Prefeitura de Treze Tílias lança Chamada Pública para contratação de profissionais em caráter temporário

A nova Chamada Pública tem por objetivo o preenchimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis para cargos de Orientador social, Cozinheira, Atendente de Farmácia, Nutricionista, Agente de Apoio à Educação, Professor de Ciências, Professor de Inglês e Professor de Alemão.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.036,04 a R$ 5.003,95.

Os interessados em participar da seleção, podem se inscrever até sexta-feira, dia 29 de abril, no setor de Recursos Humanos na prefeitura de Treze Tílias, no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação análise de títulos e tempo de serviço, na data prevista de 2 de maio de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, a Chamada Pública terá validade durante seis meses, contados a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Rádio Tropical FM

Foto: Pixabay

Anterior

Sessão da Câmara de Vereadores de Treze Tílias foi marcada por homenagens na noite de ontem

Próxima

Vereador pede para se retirar de sessão da câmara para ir em compromisso com “pessoal do truco” no PR

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp