Tílias News
ÁGUA DOCE | 28/04/2022 - 12:12:00

Cartório Eleitoral de Joaçaba comunica mudanças em locais de votação em Água Doce, Erval Velho, Herval e Lacerdópolis e alerta para prazo de regularização eleitoral

O Cartório Eleitoral da 85ª Zona Eleitoral de Joaçaba/SC comunica aos eleitores de Água Doce, Erval Velho, Herval D’Oeste e Lacerdópolis importantes informações sobre o Cadastro Eleitoral e alterações nos locais de votação. Em Água Doce, por exemplo, duas seções eleitorais do interior serão incorporadas à sede do Município: Seções 10 e 23.

Alterações já ocorrem nas Eleições 2022.

1ª) O Cartório da 85ª Zona Eleitoral extingui alguns locais de votação nos 04 (quatro) municípios de sua circunscrição (Água Doce, Erval Velho, Herval d’Oeste e Lacerdópolis), sendo que as seções dos locais extintos foram remanejadas para outros locais de votação. Segue Comunicado em anexo.

2ª) O Cadastro Eleitoral será fechado em 04/05/2022 em virtude das Eleições de 2022. Segue notícia da Assessoria de Comunicação Social do TRESC  https://www.tre-sc.jus.br/imprensa/noticias-tre-sc/2022/Abril/prazo-para-ficar-em-dia-com-a-justica-eleitoral-e-poder-votar-em-outubro-termina-em-4-de-maio

3ª) Os Cartórios Eleitorais de Joaçaba (18ª e 85ª Zonas Eleitorais) atenderão aos eleitores em regime de plantão no próximo sábado (dia 30/04/2022), das 09h às 15h, e também estenderão o horário de atendimento aos eleitores de forma presencial, que passará a ser das 09h às 19h sem fechar ao meio-dia, excepcionalmente nos dias 02, 03 e 04/2022 (três últimos dias de atendimento).

É recomendado que o(a) eleitor(a) agende previamente, pela internet, seu horário de atendimento no link https://www.tre-sc.jus.br/eleitor/agendamento/agendamento-de-atendimento4ª) O(A) eleitor(a) poderá requerer serviços eleitorais de forma eletrônica pela internet, via site do TRESC, entre eles os relacionados ao Título Eleitoral, no link https://www.tre-sc.jus.br/eleitor/Dúvidas favor entrar em contato pelo telefone (49) 3521-3574 ou pelo e-mail [email protected].

Com informações Minha Água Doce e Cartório Eleitoral Cartório da 85ª Zona Eleitoral de Joaçaba/SC

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Anterior

Luzerna: BRF supera marca de 100 granjas de produtores integrados produzindo energia com painéis solares

Próxima

Ação fiscaliza desmanches de veículos em Santa Catarina

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp