Tílias News
BLUMENAU | 28/04/2022 - 12:23:00

Ação fiscaliza desmanches de veículos em Santa Catarina

A Polícia Civil de Santa Catarina, o Detran, a Polícia Científica e a Receita Estadual realizam na manhã desta quinta-feira (28) a operação “Desmonte”. A ação conjunta fiscaliza em âmbito estadual desmanches de veículos, em trabalho coordenado pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC) da Polícia Civil, por meio das Delegacias de Furto e Roubo de Veículos e Fazendária.

Serão fiscalizados estabelecimentos em pelo menos 18 municípios do Estado: Criciúma, Araranguá, Tubarão, Palhoça, Florianópolis, Balneário Camboriú, Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Canoinhas, Caçador, Joaçaba, Lages, Blumenau, Chapecó, Xanxerê, Faxinal dos Guedes e São José.

A operação tem atuação também da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, que subsidia os trabalhos com relatórios sobre os pontos mapeados e que serão fiscalizados.

O Detran/SC, por meio de sua assessoria e corregedoria, auxilia a fiscalização de cunho administrativo e técnico. A Polícia Científica está presente em todas as cidades e realiza a perícia dos locais. Há participação da Receita Estadual em Blumenau e Capital, na fiscalização tributária.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Caco da Rosa

Fotos: Polícia Civil

Anterior

Cartório Eleitoral de Joaçaba comunica mudanças em locais de votação em Água Doce, Erval Velho, Herval e Lacerdópolis e alerta para prazo de regularização eleitoral

Próxima

EXPOTÍLIAS começa nesta sexta-feira. Entre as atrações, DJ ALOK

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp