Tílias News
GERAL | 29/04/2022 - 12:38:00

Polícia Civil prende suspeito por furtos em Joaçaba e Jaborá

Um jovem de 24 anos foi preso na tarde da quinta-feira (28) suspeito de ser o autor de furtos, mediante arrombamentos, que ocorreram em residências de Joaçaba e Jaborá. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil em Jaborá.

O delegado Marcelo Marins informou que representou pela prisão após a polícia cumprir mandados de buscas e apreensões na semana que passou em Jaborá e Salto Veloso, onde colheu elementos que apontaram a autoria dos crimes e recuperou alguns objetos furtados.

“Havia dois suspeitos pela prática dos crimes ocorridos em Joaçaba. Algumas diligências ainda estão sendo feitas para a recuperação de outros bens das vítimas, que podem estar na posse de coautores dos crimes de furto ou com receptadores”, disse o delegado.

O sujeito, que é natural de Caçador, foi entregue no Presídio Regional de Joaçaba após as formalidades. O inquérito policial está sendo concluído e será encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias.

“Agradecemos o apoio da Polícia Militar, a parceria existente com os representantes do Ministério Público, Poder Judiciário e Imprensa, bem como as denúncias anônimas que estão sendo feitas pelos cidadãos através do telefone 181”, concluiu o delegado.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Caco da Rosa

Anterior

Motorista colide Fiat Strada em moto e foge em Tangará

Próxima

SENAI abre inscrições para a Feira de Talentos

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp