Tílias News
GERAL | 29/04/2022 - 20:26:00

Carreta pega fogo na BR-282 em Vargem Bonita

A central de operações do corpo de bombeiros militar (Cobom), deslocou trem de socorro de Catanduvas até a BR-282 em Vargem bonita (km 423), para atendimento de incêndio em veiculo de carga.

Ao chegar no local a guarnição deparou-se com o caminhão Mercedes Benz ls1935, 1997, onde o fogo estava consumindo o motor e o interior da cabine do veiculo, o ocupante do veiculo o masculino maior encontravam-se fora do caminhão, não apresentando nenhum ferimento. O veiculo estava sem carga.

A guarnição trancou a rodovia nos dois sentidos para segurança de todos e iniciou o combate com duas linhas de ataque, por um lado com linha de 1,5 e outro lado com linha de 1,5 mais liquido gerador e espuma (lge) até a extinção do fogo, conseguindo preservar os tanques de combustível e a carroceria da carreta, desta forma evitando maiores prejuízos ao proprietário e risco as guarnições.

No momento da desmobilização e liberação das pista um veiculo perdeu o controle e veio a colidir contra um barranco no lado contrário da pista onde a equipe estava trabalhando, o condutor do veiculo Ford/ka com placas de Herval d oeste o condutor nada sofreu, o mesmo assinou termo de recusa de encaminhamento e permaneceu no local. finalizando a operação o local ficou aos cuidados da prf e a guarnição retornou ao quartel para limpeza e organização dos materiais.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Minha Água Doce

Anterior

Copérdia inicia pagamento de R$ 37 milhões aos associados

Próxima

Torcedores de time argentino causam confusão em conveniência de SC e são barrados na fronteira

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp