Tílias News
GERAL | 04/05/2022 - 11:14:00

Bombeiros resgatam homem que ficou ilhado após veículo ser arrastado pela correnteza em Tangará

O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (04), na comunidade do Linho interior de Tangará. Trata-se do resgate de um homem que ficou ilhado sobre um caminhão graneleiro após uma saída de pista devido às fortes correntezas às margens do Rio Bonito. 

Não sendo possível o acesso das viaturas até o local do sinistro, devido ao nível de água, a guarnição solicitou apoio ao trator de uma empresa que estava próximo ao local. Desse modo, juntamente com equipamentos de resgate em águas rápidas, os bombeiros lograram êxito até o caminhão. Chegando ao local foi possível avistar o motorista do veículo sobre o teto do caminhão pois o nível de água já havia atingido até altura dos bancos. Foi realizado o resgate da vítima fazendo com que o mesmo alcançasse a altura do trator com uma corrente humana.

Após retornar ao local seguro, foi realizado o atendimento pré-hospitalar à vítima, e a mesma não possuía nenhum ferimento, apenas susto pela gravidade do fato. A Prefeitura do município de Tangará também chegou na cena para prestar apoio com maquinário retroescavadeira de plantão.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Corpo de Bombeiros

Anterior

Prefeitura de Fraiburgo faz alerta de que Logo das Araucárias possa transbordar

Próxima

Iomerê: Tenção, motoristas são surpreendidos e carros são levados pelas águas

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp