Tílias News
ARROIO TRINTA | 04/05/2022 - 19:30:00

Municípios da região trabalham incessantemente para recuperar pontos danificados pelas chuvas

Treze Tílias – Grande volume de chuvas causa estragos nas estradas do interior do Município.

A Informação é do Secretario de Obras Gustavo Gschenwdtner. Segundo o Secretário foram registrados problemas em estradas da Linha Mazetto, Linha Pinhal, Linha Rodrigues, Três Barras e na ponte que liga a comunidade de Linha São Paulo, a qual a água tomou conta.

Também ficou bastante deteriorada a estrada que vai para Salto Veloso, com valetas e pedras, além de um pequeno deslizamento na estrada que vai a Arroio Trinta.

As máquinas de Secretaria de Obras estão desde ontem trabalhando intensamente para realizar as recuperações desses locais mais danificados, como a estrada a Salto Veloso.

Já a estrada de acesso a Arroio Trinta, devido a continuidade da chuva e, o solo estar encharcado, os trabalhos deverão ser feitos nos próximos dias.

Gustavo destaca que os locais estão todos sinalizados e caso alguém tenha algum problema, pode entrar em contato com a Secretaria de Obras no telefone 3537 0197.

Arroio Trinta – Município também registra vários danos devido às fortes chuvas.

De acordo com o Prefeito Alcidir Felchilcher vários problemas foram registrados ontem principalmente no interior do Município.

Foram registradas além de estradas danificadas, quedas de arvores, barreiras e pontes. Em Linha Passoni e São Valentim o acesso está interditado.

Praticamente todos os bueiros acabaram entupindo devido a grande quantidade de água.

A equipe da secretaria de obras vem trabalhando desde ontem, mesmo embaixo de chuva para tentar amenizar os problemas e liberara os trajetos de acesso as comunidades.

Destacou ainda o Prefeito Alcidir, que no centro da cidade foram registrados alguns alagamentos em residências e locais públicos.

O Prefeito também pede a compreensão de todos neste momento, destacando que o poder Público está de prontidão para resolver os problemas registrados no Município.

Em Salto Veloso, os trabalhos nas estradas depois das chuvas foram intensificados.

Na tarde de ontem foram registrados vários alagamentos no Município e pontilhões que não suportaram a força das águas.

Segundo o Secretario de Obras Cristiano Néris de Oliveira as maquinas estão trabalhando em vários pontos da cidade.

Está se dando uma atenção especial na estrada principal que liga a Treze Tílias, devido ao grande fluxo de veículos que passam por ali.

Com relação as pontes o secretario pontuou que está tudo tranquilo neste momento e as estradas também estão todas transitáveis.

O secretario também pede aos motoristas e pessoas que trafegam pelas estradas de Salto Veloso que caso registrem algum ponto danificado ou ocasionando perigo que entre em contato com o setor de obras.

Pede ainda a paciência de todos, que conforme for o andamento dos trabalhos, todos serão atendidos.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Rádio Tropical FM

Anterior

“Bateu de van” diz menino de quatro anos que dirigiu van do avô, derrubou portão e atravessou a rua

Próxima

Buraco na pista provoca dois acidentes com motos em Herval

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp