Tílias News
FRAIBURGO | 10/05/2022 - 20:52:00

Bombeiros atendem dois acidentes com lesões corporais, colisão traseira em Videira e em muro em Fraiburgo

Na tarde desta terça-feira (09/05), os bombeiros militares da região de Videira atenderam duas ocorrências de acidentes de trânsito com lesões corporais.

Colisão traseira em Videira

O Corpo de Bombeiros Militar de Videira foi acionado para atender a um acidente de trânsito na SC-355, sentido Fraiburgo, por volta das 17h. Chegando no local, foi confirmada a natureza da ocorrência, sendo uma colisão traseira envolvendo um Fiat Fiorino, conduzida por uma mulher de 27 anos, a qual foi atendida e conduzida pelo SAMU ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador. O segundo veículo Renault Sandero, conduzido por uma senhora de 40anos, a qual foi encontrada deambulando na via e que recusou atendimento, assinando a ficha de recusa. Tinha também como caroneiras uma senhora de 55 anos e outra de 63 anos, ambas foram encontradas deambulando em via publica e recusaram atendimento, assinando a ficha de recusa. Após sinalização da cena, acionamento da PRE os veículos ficaram aos cuidados da proprietária.

Colisão em muro de residência em Fraiburgo

]

O Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo foi acionado pelo COBOM para um atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito no Bairro Nossa Senhora, às 17h18, cujo veículo Chevrolet – Celta, placas de Fraiburgo-SC, conduzido por um senhor de 53 anos, colidiu em muro de residência próxima. A vítima/condutor do veículo celta; encontrava-se deambulando em via pública, consciente, orientado, queixando-se de dores em região do tórax e perna direita, onde não haviam lesões aparentes. Após procedimentos de primeiros socorros, socorristas do Corpo de Bombeiros conduziram a vítima estável ao Hospital de Fraiburgo. O local da ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Militar de Fraiburgo.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Minha Água Doce

Anterior

Tragédia na PR-170 tira a vida de motorista de Caçador – Choque entre caminhões causa grande Incêndio

Próxima

Prefeitura de Salto Veloso recebe emenda de mais de R$ 4 milhões para realização das obras da Nova Escola

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp