Tílias News
GERAL | 16/07/2021 - 19:05:00

Cresol Videira comemorou 10 anos. Cooperados foram recepcionados com cupcakes temáticos

A Cresol Videira, vinculada à Cresol Meio Oeste, comemorou no dia 15 de julho seus 10 anos de atuação no município. Devido à pandemia do Covid-19, as comemorações foram restritas, sendo servido um café para colaboradores, conselheiros e direção; bem como cupcakes para os cooperados, simbolizando a partilha do bolo comemorativo.

O gerente da Cresol Videira, Maurice Jeferson Tigre, relata a alegria em fazer parte da Cresol, que completa seu décimo aniversário.

Conforme ele, “foram dias de lutas, superação de dificuldades, conquistas e vitórias. Foi a soma de muitos esforços que nos proporcionou esta longevidade. Mais do que justo agradecer a todos que se envolveram nesta jornada do cooperativismo. Por isso, meu mais sincero obrigado aos nossos associados, colaboradores, diretores, conselheiros, familiares, fornecedores, amigos da Cresol e toda comunidade de Videira”, finaliza Tigre.

Até o final de 2021, a Cresol Meio Oeste contará com 12 agências de atendimento, distribuídas entre os municípios catarinenses de Tangará, Pinheiro Preto, Videira, Fraiburgo, Ibiam, Caçador, Joaçaba, Matos Costa, Catanduvas, Treze Tílias, Salto Veloso e Água Doce.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Anterior

Procurado por furto em Joaçaba é preso em Campos Novos

Próxima

Criança de nove anos é atingida por tiro em SC

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp