Tílias News
GERAL | 13/06/2022 - 14:01:00

Prefeito de Ibicaré destaca obras para o setor Educacional do Município

Prosseguimento das obras da creche e reformas na Escola Municipal são os investimentos para o Setor Educacional do Município

Segundo o Prefeito Gianfranco Volpato, depois da ultima viagem realizada a Brasília, em contato com o FNDE foi liberado o dinheiro para a continuidade da construção da nova creche no Município.

Neste momento a Empresa responsável pelos trabalhos, já está concluindo a parte física da creche e já deu inicio aos trabalhos no entorno, como a construção dos Muros do um parque infantil.

Destacou o Prefeito que a creche de Ibicaré será uma das mais modernas do Pais e vai auxiliar muito no desenvolvimento das crianças.

A expectativa é que o mais breve possível essa obra seja entregue a comunidade.

Já com relação a Escola Municipal, o Prefeito Gianfranco Volpato destacou que será feita uma ampla reforma no local, que vai contemplar desde a troca do telhado até a pintura, acessibilidade e segurança do educandário.

Disse que é um projeto de mais de R$ 1 milhão de Reais, onde já existe uma emenda de R$ 500 Mil Reais, com o restante através de contrapartida do Município.

O projeto já está em fase de licitação, restando agora o Municipio estudar uma forma de realizar essas reformas sem atrapalhar o andamento das aulas.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Tropical FM

Anterior

Jovem é encontrado morto com três tiros na cabeça

Próxima

Caso suspeito de varíola dos macacos no Oeste é descartado

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp