Tílias News
CHAPECÓ | 22/03/2022 - 18:20:00

Polícia Civil realiza Operação Difron Segura e prende 13 pessoas no Oeste

A Polícia Civil realizou uma operação nesta segunda-feira (21) em sete cidades da região, entre elas Xanxerê, Chapecó, São Miguel do Oeste, Ponte Serrada, Coronel Freitas, Faxinal, Xaxim e Lajeado Grande. A Operação resultou em 13 prisões, conforme abaixo:

São Miguel do Oeste

Um homem de 54 anos foi preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste. O crime foi praticado no dia 01/08/2020 e o processo criminal foi dado no município. O acusado foi condenado a cinco anos e 10 meses de reclusão. 

Ponte Serrada

Uma mulher de 30 anos foi presa por tráfico de drogas, em Ponte Serrada. O mandado judicial foi expedido pela Comarca de Ponte Serrada, onde a suspeita foi condenada em primeira instância.

Xanxerê 

Em Xanxerê, seis pessoas foram presas na operação Difron Segura. São eles, um homem de 27 anos, que foi preso pelo crime de furto qualificado que ocorreu em 2019; um homem de 28 anos foi condenado pelo crime de furto qualificado e quatro homens, de 44, 38, 37 e 34 anos que foram presos por inadimplência de pensão alimentícia.

Chapecó

Um homem de 28 anos, preso por furto. O crime foi praticado em 2018.

Coronel Freitas 

Em Coronel Freitas, uma mulher de 24 anos foi presa por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. A mulher comandava o tráfico de drogas no município.

Faxinal dos Guedes

Em Faxinal dos Guedes, um homem de 51 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A polícia localizou uma espingarda de calibre 32 e munições calibre 32 e 22.

Xaxim

Em Xaxim, um homem de 34 anos permanecerá em prisão domiciliar por inadimplência de pensão alimentícia.

Lajeado Grande

Um homem de 34 anos foi preso por inadimplência de pensão alimentícia. O homem se encontra no Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece a disposição da justiça.

O Canal Ideal segue acompanhando os resultados da operação.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Anterior

Ação conjunta apreende veículo com 100 kg de maconha

Próxima

Homem de 64 anos morre afogado após cair no Rio Irani, em Vargem Bonita

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp